Quarta feira costuma ser um dia meio pra baixo, afinal ainda faltam dois dias pra sábado, então vamo animar a semana com uma coisa que atiça a curiosidade de todo mundo: rumores! Hoje temos um sobre Guardiões da Galáxia Vol 3 e um sobre Star Wars: The Rise of Skywalker, o próximo e último filme da franquia e o que condenará de vez ( ou redimirá ) essa terceira trilogia da saga. Vamos lá:

BILL RAIO BETA E QUASAR ESTARÃO EM GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL 3?

Spoilers de Vingadores Ultimato abaixo.

Segundo o site We Got This Covered, Bill Raio Beta, um dos poucos personagens além do Deus do Trovão que já foi capaz de portar Mjolnir, estará presente no terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, dirigido por James Gunn.

Se pararmos para pensar, isso faz muito sentido. Como vimos em Endgame, o futuro do Thor estará relacionado ao espaço. Agora que Nova Asgard está nas mãos da Valquíria, o Deus do Trovão se juntou aos Guardiões da Galáxia em uma viagem espacial de autodescoberta, e é justamente no espaço que Bill Raio Beta reside, já que ele é um alienígena. Além disso, vale lembrar que o personagem já foi referenciado em Thor: Ragnarok, filme em que determinada cena temos um vislumbre de sua cabeça entalhada na rocha.

Outro ponto interessante é que, nos quadrinhos, Bill tem seu próprio machado mágico, Stormbreaker, ou Rompe Tormentas, que é justamente o nome da arma que Thor empunha atualmente.Será que o teremos no próximo filme dos Guardiões, disputando a posse de Stormbreaker com Thor? Eu particularmente acho que seria algo muito interessante e gostaria bastante de ver isso.

Mas o rumor não acaba aí! Segundo o site, no filme ainda teremos Quasar, um poderoso herói cósmico da Marvel no filme. Sobre ele não posso falar muito, já que não conheço o personagem, mas seria legal ver mais alguém do universo cósmico da Marvel adaptado aos cinemas, ajudando a alavancar esse personagem menos conhecido.

O PAPEL DE PALPATINE EM STAR WARS IX

Agora, continuando no espaço, mas dessa vez em uma galáxia muito distante, o site MakingStarWars.net soltou um rumor sobre o que Palpatine faria em The Rise of Skywalker, e eu até que gostei bastante da ideia. Se liga:

Segundo o site, o espírito do Imperador possuiria o corpo do suposto personagem ainda sem nome de Matt Smith, ator cuja presença no filme ainda não foi confirmada, o que faria com que Rey e Kylo Renn se juntassem pra matar o Imperador retornado. Esse combate eventualmente seria bem sucedido, levando à morte do personagem de Smith, o que faria com que o espírito de Palpatine tentasse possuir Kylo Renn, fazendo com que ele implorasse a Rey para matá-lo.

O site não esclarece se Rey realmente o mata ou se Kylo consegue se suicidar de algum jeito, mas diz que ele volta a ser Ben Solo logo antes de morrer, exatamente como Vader fez quando voltou a ser Anakin em O Retorno do Jedi.

Mesmo que o filme acabe caindo novamente no mesmo problema de O Despertar da Força, parecendo um remaster do Episódio VI – com o paralelo de o herói e o vilão se unirem contra o Imperador e o vilão se redimir logo antes de morrer – eu gostei mais dessa ideia do que daquela teoria de Palpatine ressuscitar. Eu tenho estado bem decepcionado com essa terceira trilogia de Star Wars, especialmente depois daquele intragável Episódio VIII, e espero muito que esse último filme seja bom o suficiente pra redimir os anteriores, e se esse rumor for verdade, esse filme pode estar indo no caminho certo.

E você? O que achou dos rumores? Gostaria do Bill Raio Beta em GG 3 ou da ideia do Palpatine no Ep IX? Comentaí!

Deixe um comentário